Como chegar

A partir do centro da cidade de João Pessoa, do aeroporto de João Pessoa, do aeroporto de Recife e do aeroporto de Natal



COMO CHEGAR A INTERMARES:

VINDO DE JOÃO PESSOA, OU DOS BAIRROS
DO BESSA, MANAÍRA, TAMBAÚ E CABO BRANCO
Distância: 11 km, do Centro de João Pessoa; ou 5 km de Tambaú

Vindo de João Pessoa, ou dos bairros do Bessa, Manaíra, Tambaú e Cabo Branco há duas formas de chegar ao bairro de Intermares. Uma é pela estrada federal BR-230, ou Transamazônica, como também é conhecida; a outra é pela beira-mar, pelo bairro do Bessa no litoral Norte da capital paraíbana.

Portal de Intermares
(entrada da BR 230)
Indo pela BR-230,  no sentido João Pessoa / Cabedelo (sul/norte), Intermares fica logo depois da Floresta Nacional da Restinga de Cabedelo, popularmente conhecida como Mata do Amém, que fica do lado esquerdo, e de um manguezal do lado direito. Este manguezal faz a divisa entre os municípios de João Pessoa e Cabedelo. Passado o manguezal, cerca de 1 km mais à frente, existe um portal. É só entrar no portal, à direita, no sentido do mar na avenida Mar Vermelho. No final da avenida fica a praia.






Portal de Intermares
(do lado do mar)
A outra forma de chegar a Intermares, e certamente a mais bonita, é ir pela estrada litorânea que atravessa o bairro do Bessa. No final, depois do manguezal, agora do lado esquerdo, e de uma pequena ponte, avista-se o interessante portal de Intermares. Este é um de dois portais muito parecidos que sinalizam os principais acessos a esta localidade e à sua praia. O outro portal fica no acesso pela BR-230.












COMO CHEGAR A INTERMARES:

VINDO DO AEROPORTO DE CASTRO PINTO
(aeroporto que serve João Pessoa, capital do estado da Paraíba)
Distância: 29 km




 COMO CHEGAR A INTERMARES:
 VINDO DO AEROPORTO GILBERTO FREYRE
(aeroporto que serve Recife, capital do estado de Pernambuco)
Distância: 130 km




COMO CHEGAR A INTERMARES: